

4 razões para contratar cobertura jornalística para eventos
Organizar um evento é uma tarefa complexa e desafiadora. Desde a concepção do conceito até a execução final, são inúmeras as etapas que...


Estratégias de Marketing de Conteúdo para alavancar marcas no online
Na era digital, o marketing de conteúdo emergiu como uma ferramenta essencial para as empresas que buscam se destacar em um mercado...


Por que projetos estouram prazo e orçamento, e como evitar esses prejuízos
Por Gláucia Civa, diretora da Aceká Marketing Digital. Jornalista, especialista em Marketing e Comunicação Empresarial. A comunicação é o...


Tendências de Marketing Digital para 2024
O cenário do marketing digital está em constante evolução, e a chegada de 2024 traz consigo uma nova gama de tendências que moldarão as...


Como usar Inteligência Artificial para melhorar a Experiência do Cliente
Entender como a Inteligência Artificial (IA) melhora a Experiência do Cliente é essencial para incorporar novas tecnologias de maneira...


Chat GPT abre brecha de cibersegurança nas empresas, diz pesquisa
FONTE DO TEXTO: IPNews (original em: https://ipnews.com.br/chat-gpt-e-inteligencia-artificial-ja-sao-ameacas-a-ciberseguranca-de-empresas...
5 dicas para acertar no mobile marketing
Sua empresa precisa fazer marketing no ambiente mobile. Ponto. Não é uma escolha, e sim um caminho sem volta para quem deseja se manter...


REDES SOCIAIS PARA FORTALECER SEU NEGÓCIO
Confira alguns dos mais recentes trabalhos da ACEKÁ para clientes dos mais diversos ramos - computação em nuvem, Telecom, relações...
Aceká na mídia: como se comunicar com clientes, colaboradores e imprensa
Artigo de Gláucia Civa Kirch, CEO da Aceká Marketing Digital, publicado no portal Coletiva.net Comunicação empresarial não é uma coisa...
Gestão de redes sociais: faça com os melhores
Se sua empresa quer vender, fidelizar clientes, criar respaldo e credibilidade no mercado, tem de ter uma presença profissional nas redes...


































