top of page

Nosso cliente Qualitor prepara evolução para atender MELHOR

Evolução na gestão de atendimento, serviços e processos de negócio, avanços em segurança, melhor experiência para os usuários da plataforma e para os clientes atendidos, além de recursos de ponta em Inteligência Artificial.


Estes são alguns dos atributos que definem como o pacote de novidades que a Qualitor trará para o mercado muito em breve irão elevar os padrões de atendimento das empresas dos mais diversos setores.


Conforme Marco Borges, gerente de Desenvolvimento, uma das mais importantes funcionalidades que chegam para complementar a plataforma é a Pesquisa Generativa com Inteligência Artificial.



“A tecnologia que usamos é a mesma em que se baseia o ChatGPT, permitindo que este recurso, literalmente, aprenda o que é registrado nos atendimentos e utilize essas informações para responder perguntas dos atendentes, trazendo muito mais agilidade aos atendimentos”, define Borges.


Para o gestor de Negócios, Christian Oliveira, a funcionalidade também é o grande destaque, pois traz muitos benefícios para atendentes e requisitantes.


“Ao invés de lermos um documento com 100 páginas para achar alguma informação, o colaborador simplesmente fará uma pergunta no campo de pesquisa e a IA responderá, ou seja, todos ganham em tempo e agilidade nas respostas”, comenta o gestor.


Aumentando ainda mais a eficiência desta ferramenta, a Pesquisa Generativa com IA também incluirá o Catálogo de Serviços do Qualitor, facilitando o encontro de instruções para a realização de solicitações.


Marco Borges também destaca a Análise de Dados Proativa, com alertas de tendência e armazenamento de séries históricas, enquanto o consultor de Sucesso do Cliente, Igor Kominkiewicz, ressalta os avanços da plataforma na geração de uma experiência ainda melhor para os clientes, inclusive com recursos que aumentam a disponibilidade do atendimento, como os novos Assistentes OpenAI disponíveis no Intelichat, possibilitando criar chatbots de conversação a partir do simples preenchimento de um formulário e carregamento dos arquivos desejados.


Pedro Schreck, gerente de Negócios, traz como destaques as melhorias na usabilidade do Qualitor, com recursos como a já comentada Análise de Dados, que seleciona registros para geração de informações úteis aos gestores, e Novas Pesquisas de Atendimento.


“Além disso, temos questões avançadas de segurança, inclusive em modelos de Documentos e Assinatura Digital, em parceria com a Plurio, o que garante ainda mais agilidade e eficiência para os processos das empresas. Sem falar no enriquecimento da infraestrutura, com uma nova versão do QServer, nosso servidor que traz uma arquitetura ainda mais moderna, pronta para suportar todas as novas funcionalidades”, afirma Schreck.


O foco, segundo nossos gestores, é trazer ganhos de usabilidade, agilidade e eficiência para quem usa o Qualitor. Ou, como traduz Marco Borges, “ajudar os usuários a ter mais tempo para pensar e atuar com foco na estratégia do negócio”, sendo um facilitador para as rotinas, processos e serviços das empresas.


Leia mais no site da Qualitor.

 

Kommentare


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • LinkedIn Social Icon
  • Facebook Basic Square
bottom of page