A participação de marcas nas mídias sociais de engajamento e de posicionamento não é mais opcional. Empresas têm de estar nestas redes para levar suas mensagens, interagir com seus públicos, criar laços, gerar necessidades por seus produtos/serviços e, principalmente, para não deixar espaço para os concorrentes – pode acreditar, eles estão lá.

Não somos nós que estamos dizendo (e olha que a gente entende deste negócio), são as maiores empresas de pesquisa do mundo. Vamos aos números: 

- Pesquisa da Altimer Group e Wetpaint junto à lista das 100 empresas mais valiosas do mundo (Business Week) indica que as que investiram em Mídias Sociais tiveram crescimento médio de receita de 18% em 12 meses, enquanto as que não o fizeram tiveram queda de 6%, em média, na receita no mesmo período

- Só no Brasil, as redes sociais reúnem 45% da população (pesquisa Digital In 2016). Seu público está lá.

- Em 2016, 47% de 895 empresas ouvidas por estudo da Tracto utilizava 6 ou mais redes sociais. Sim, seu público está MESMO lá.

- Só no Facebook há 99 milhões de usuários ativos mensais no Brasil, o que significa 8 a cada 10 pessoas conectadas (dados do próprio Facebook). Seu público est... Bom, você já sabe.

- No LinkedIn, o número de usuários no Brasil aumentou 25% em 2016, somando 25 milhões de perfis. Hoje o país ocupa o terceiro lugar na rede, atrás apenas dos Estados Unidos e da Índia (dados do LinkedIn)

- 36% das empresas do país têm perfil em ao menos uma rede social, segundo dados do SEBRAE. Ou seja, seu concorrente está lá.

 

 

O QUE FAZEMOS?

Para construir e ampliar a imagem das empresas/profissionais nas Mídias Sociais, oferecemos:

- Produção de conteúdo específico para cada plataforma

- Estudo da linguagem para construção da imagem e mensagens pretendidas

- Produção de posts, otimização de conteúdo comercial, de Marketing e de imprensa para as Redes Sociais

- Gestão de interação com seguidores

- Busca orgânica por novos seguidores

- Criação e gestão de ações patrocinadas e orgânicas para geração de impacto e ganho de visibilidade

- Criação de estratégias distintas, porém integradas, para Mídias de Engajamento e Mídias de Posicionamento

- Geração de conteúdo para Mídias Sociais com base em técnicas de SEO orgânico

- Gerenciamento da interação com o público nas Mídias Sociais com base em técnicas de RP Digital

Gestão de Mídias Sociais

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