Cliente Aceká: iPlace abre primeira Assistência Técnica na Bahia
Confira notícia sobre nosso cliente iPlace no InforChannel.
A iPlace inaugurou na terça-feira, 11/06, sua primeira Assistência Técnica Autorizada (AT) na Bahia.
A iPlace inaugura na terça-feira, 11/06, sua primeira Assistência Técnica Autorizada (AT) na Bahia.
Na abertura da Assistência Técnica, além de conhecer todo o mix de produtos da loja, que reúne marcas como iPlace, Apple, JBL, entre diversas outras, o público terá acesso a todos os benefícios da AT, que são:
– Serviço prestado de domingo a domingo, em horário integral do Shopping
– Possibilidade de agendamento de acordo com a disponibilidade do cliente, que pode ser feito diretamente na iPlace ou pelo site lojaiplace.com.br
– Atendimento individualizado, serviços, reparos dentro e fora da garantia para todos os produtos da linha Apple e acessórios exclusivos para clientes deste serviço
“Nosso compromisso é com a qualidade dos serviços prestados e a satisfação de nosso cliente. Isso permeia nossa estratégia de expansão, e é com base nestes propósitos que entregamos agora, ao público baiano, este serviço altamente especializado de Assistência Técnica”, comenta Matheus Mundstock, Diretor da iPlace. “Trazer esta nova opção à nossa loja do Shopping Barra aumenta a comodidade para o público da capital Salvador e região, elevando nosso comprometimento com um atendimento premium e dedicado”, completa.
A iPlace possui 137 lojas em 25 estados e Distrito Federal. Além da presença física, a marca fornece produtos iPlace e Apple, entre outras marcas, por meio de seu e-commerce, possuindo, ainda, os canais Educacional e Corporativo.
Além do trabalho realizado com consultores especializados em produtos Apple, a rede ainda, disponibiliza os serviços de assistência técnica autorizada pela Apple, planos para troca de iPhones, seguros para aparelhos, planos telefônicos e opções de financiamento de produtos ou serviços.
Serviço iplace.com.br/.