top of page

Mário Corá assume comercial de agência focada em TI

Aceká tem nova direção Comercial e é notícia no IT Fórum 365.

NOTÍCIA

À frente do Comercial da Aceká, Corá tem como missão ampliar as frentes de atuação da agência, buscando novos clientes em nichos variados, e fomentar o crescimento na base, ampliando os serviços prestados aos mais de 25 clientes da carteira atual da empresa.

A CEO da agência, Gláucia Civa Kirch, destaca que o trabalho do novo diretor é importante para dar vazão ao crescimento da companhia.

“Temos um DNA muito forte no segmento de Tecnologia, no qual nascemos. Seguiremos tendo um núcleo especializado em TI, que concentra hoje a maioria dos nossos clientes, mas ampliaremos o foco para outros nichos, e para isso a contratação de pessoas especializadas, que tragam qualidade para o trabalho com estes novos segmentos, é fundamental. A chegada do Mário Corá, bem como de jornalistas que se somaram ao nosso time recentemente, faz parte desta estratégia”, ressalta a CEO.

Já o diretor de Arte da Aceká, Tadeu Kirch, reforça que o know how de Corá no segmento de publicidade agrega qualidade também ao trabalho criativo da agência.

Leia a notícia na íntegra em: https://bit.ly/2t9EYEH

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • LinkedIn Social Icon
  • Facebook Basic Square
bottom of page